Primeira Audiência do Plano de Mobilidade Urbana de Serra Negra


Publicado em 18/04/2024 por Nathalia Gonçalves


PMMU

 No dia 29 de outubro de 2019, foi feita a Audiência Pública de Serra Negra referente ao Plano de Mobilidade Urbana da cidade. O evento aconteceu as 15:00 horas, no Mercado Cultural da cidade. A audiência Pública contou com 26 participantes, entre eles representantes da população e do poder Público com uma duração de uma hora e meia.

 Neste evento foi criado o Grupo de Trabalho que contribuirá com suas opiniões e informações pertinentes ao município, também foram apresentados os estagiários que ficarão responsáveis pela elaboração do plano sob supervisão da Professora Maria Cândida Baptista, sendo eles, Rafaela Neves, Diovanne Mateus da Luz, João Marcos e Nathalia Magrini. A professora conduziu a apresentação do Plano de Mobilidade Urbana discorrendo sobre a metodologia que será utilizada o cronograma e as etapas pertinentes ao plano.

O Plano tem o objetivo de inverter a pirâmide de prioridades para o uso de transporte, visando em primeiro lugar os pedestres posteriormente os ciclistas, em terceiro o transporte coletivo, em quarto lugar é o transporte de carga e por último os deslocamentos de carros e motos.

Voltar