USF participa de evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios em Monteiro Lobato


Publicado em 18/04/2024 por Ricardo Augusto


PMMU

 Alunos dos Cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Arquitetura e Urbanismo da Universidade da Francisco (USF) envolvidos no desenvolvimento dos Planos de Mobilidade Urbana que estão sendo realizados com os municípios do estado de São Paulo foram no dia 14 de fevereiro de 2020 para Monteiro Lobato participar do evento “UniverCidades” organizado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) que tratou de como as instituições de ensino podem colaborar para o desenvolvimento dos municípios através de projetos de colaboração.

O evento contou com representantes de diversos municípios do estado de São Paulo e também de instituições de ensino que contribuem para o progresso dos municípios melhorando a qualidade de vida de milhares de pessoas.

A participação da USF foi feita através da apresentação pela Profa. Ms. Candida Maria Costa Baptista com apoio dos alunos do Plano de Mobilidade Urbana de Monteiro Lobato e a proposta de soluções tecnológicas para mobilidade e acessibilidade em acordo com o projeto de Smart City que está sendo implantado no município.

Voltar